sábado, 13 de abril de 2013





MINHA AUTOBIOGRAFIA

Olá! Meu nome é Francisco David Rodrigues de Oliveira, tenho 14 anos, moro na Rua Sinval Leitão, tenho dois irmãos. Eu gosto de ir para a igreja e olhar os meninos jogando vôlei. Fico triste quando estou conversando com uma pessoa e esta para de dar atenção a mim para se dirigir a uma outra pessoa no meio, inicio ou fim da conversa.
Meu melhor amigo é Deus, nós conversamos sobre coisas boas. Acredito muito nele, porque ele é tudo na minha vida. Tudo que é impossível ele torna possível.
Minha casa é um pouco grande: tem uma sala, uma cozinha, área na frente e outra atrás, depois da cozinha. Eu queria que a minha casa não fosse de aluguel.
Meu pai é caminhoneiro e minha mãe é autônoma. Eu converso de vez em quando com meu pai. Eu converso muito com minha mãe. O estudo para mim é algo muito bom. Eu tive a sorte de estudar numa das melhores escolas do município. Eu não me divirto junto com os meus pais, pois eles são separados. Eu gosto muito de brincar de jogar bola. Sou muito alegre, riu ao presenciar qualquer fato, seja ele engraçado ou não. Eu queria ganhar um computador mais eu sei que é só esperar em Deus. Se eu pudesse mudar alguma coisa no mundo eu mudaria muitas coisas, por exemplo, quem agredisse qualquer pessoa seria preso.

TEXTO ESCRITO POR FRANCISCO DAVID RODRIGUES DE OLIVEIRA
ALUNO DO 8º ANO DO CENTRO EDUCACIONAL DE ARTE E CULTURA PORTAL DA SERRA

Nenhum comentário:

Postar um comentário